sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apenas um Sonho

De repente quando me vejo estou em um bosque, não tinha a menor ideia de como havia ido parar lá, porém era um lugar muito belo, tinha um silêncio harmonioso que era interrompido apenas pelo canto dos pássaros, as arvores eram grandes, o vento passava entre elas criando um assovio leve, o vento trazia consigo um delicioso aroma de terra molhada, a grama estava gelada sob meus pés, um leve som de água caindo preenchia meu ouvido.
Fui andando em direção ao doce som da água, chegando lá uma cachoeira despencava e as gotículas de água pingavam em meu rosto , uma harmonia gigante preencheu meu peito, fechei os olhos e comecei a sentir a leve brisa fresquinha que bagunçava meu cabelo, as águas cristalinas batiam em meus pés, uma calma tão grande reinava em meu peito que sentia que todos os meus problemas iria dar certo que eu poderia resolve-los sem me preocupar .
Então de repente eu acordo em um sobressalto, quando vejo que tudo não passou de um sonho senti um grande aperto em meu peito, uma tristeza invadiu o ar da manhã que entrara pela janela de meu quarto, porem a sensação de harmonia e de segurança que eu havia sentido no sonho me dominou novamente e a esperança de que tudo iria dar certo voltou novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário