terça-feira, 2 de abril de 2013

Nada a Fazer...


                Sinto um vazio lá no fundo, realmente não sinto mais nada, está tudo em vácuo dentro de mim, não consigo sentir mais nada.
                Meus sentimentos realmente se foram, não sei o que fazer, não sinto remorso, não sinto nada por não ter mais sentimentos, talvez devesse me sentir culpada, porém não consigo, meu interior parece estar em uma angustia, mas eu não sinto.
                Talvez as pessoas realmente têm razão quando dizem que eu mudei e não tenho mais meu coração, uma metáfora, porem bem colocada, não sinto mais nada é como se eu estivesse morta por dentro.
                Às vezes sinto uma dor em meu coração, uma pontada de vez em quando leve e às vezes aguda, é como se ele estivesse gritando por ajuda e eu nada posso fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário