sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lembranças de Inverno


Os dias ficam mais lentos, as horas começam a demorar a passar, gotas de chuva escorrem lentamente pela minha janela, o vento forte tomba as arvores de um lado para o outro, nuvens escuras estão sob o imenso céu sem fim, o ar fica mais úmido e mais frio a cada instante, o inverno está próximo.
Inverno... Oh amado inverno que tanto eu amei um dia, meu grande amor por ti já não existe mais, querido inverno desse aquele nostálgico dia em que a pessoa que eu mais amava se foi meus sentimentos por ti foi congelado.
Oh caro inverno que só me traz solidão e tristeza, já não tenho mais aquela pessoa ao meu lado para me aquecer e para me acompanhar em minhas xícaras de chocolate quente, já não tenho mais ao meu lado aquela com quem poderei dividir o meu colchão que é incapaz de aquecer com essa estação tão fria e solitária.
Meus sentimentos estão em um inverno constante desde aquele trágico dia em que meu coração se partiu todos os meus sentimentos, minha graça, minha harmonia, meu equilíbrio interno, minha felicidade, estão totalmente congelados desde aquele fatídico dia.
Quando penso que consegui esquecer-me de tudo, quando o calor do verão está conseguindo novamente descongelar meu coração eis que vem novamente o inverno para trazer-me todas as lembranças, todas as angustias, e toda a tristeza e sentimentos horríveis de volta, rezo tanto para esquecer tudo.
Lembranças que cegam meu intelecto da razão, que me tiram a harmonia, o equilíbrio e que me faz ficar presa a um passado dolorido, passado que me perturba frequentemente... Oh frio que desgraça com meu interior, que me traz todas aquelas terríveis dores em meu coração e uma grande tristeza, me destruindo novamente.
Apenas gostaria de fechar os olhos e ao abri-lo tudo se apagasse, todas as dores sumissem, toda a solidão se transformasse em conforto, mas impossível isso, e lá se vai novamente muitas e muitas noites longas de inverno sem o calor e o amor para me aquecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário